domingo, 13 de fevereiro de 2011

Devaneios

O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Sofrimento- quem nunca passou por isso, aquela boneca que você tanto gostava seu cachorro levou e arrancou-lhe a cabeça- pode acreditar isso para um criança pode ser um grande choque- quem nunca perdeu um amigo, que se foi e não voltou quem nunca sentiu na pele a morte de alguém tão próximo a você que na hora pensou- o que será de minha vida sem essa pessoa.
Quem nunca ficou sozinha em casa em pleno sábado à noite desejando ter um amigo pra dividir as angustias ou os risos. Quem nunca brigou com a mãe, quem nunca quis ter o cabelo de uma triz famosa, quem nunca cobiçou o que não podia ter. Sabe por que tudo isso, porque somos humanos e passivos a errar, e acredite chorar não resolve. Espernear não vai trazer aquele amor, então se acalme- Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Busque ocupar sua mente, pois tudo chegará a um bom resultado.

By- Poliana Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário