Enquanto eu estiver decidindo o que é melhor pra minha vida, não posso decidir o que é melhor pra vida dos outros. Neste momento me tornei incapaz de fazer alguem feliz, não posso decidir se sou boa ou ruim. Talvez eu nem seja tudo isso que você imagina, não sou indecifravel como você disse a dias atrás enquanto conversavamos pelo MSN.
Admito que você tem certas qualidade que admiro, mais elas jamais farão com que meus sentimentos mudem neste momento. Eu estou sendo sincera, estou apaixonada por outra pessoa. Tudo começou do nada, com o céu que tem as estrelas mais lindas, com as pernas ficando bambas e o coração acelerado. Você é especial deveria achar alguem tão bom quanto você pra dividir sua vida. Não alguem como eu, incapaz neste momento de aceitar que você pode ser meu Principe Encantado, montado e cavalo branco e tudo. Esses dias atrás eu disse a uma amiga.
-Você deveria deixar esse amor partir, pois quando o verdadeiro principe chegar você deve enchergá-lo.
Mais quem seria capaz de enchergar a pessoa certa quando a errada ainda mora em seu coração e por sinal ainda ocupa sua mente.
Eu não tenho o direito de ser injusta com você, tão disposto a me amar assim. Quero que me dê o tempo necessário pra colocar meus sentimentos e ações ultimamente tão insanos em panos limpos, quero destrinchar minha vida e decidir o que fazer. Ai verei se você é certo ou errado.
By-Poliana Veloso
Nenhum comentário:
Postar um comentário