Pior do que amar seu melhor amigo é amar a namorada dele tambem. Não é nada disso que vocês estão pensando. rsrsrs
Eu conhecia ele a anos, ela não, veio do nada e como quem não quer nada, virou uma das minhas melhores amigas. Ele já estava de olho nela, se é que me entendem. Sempre estavamos juntos e conversavamos sobre diversos assuntos, e ela sabia que ele estava afim dela.
Eu sei que ajudei e me arrependoo disso todos os dias.
Nunca havia percebido que eu gostava dele, até o dia do fim do meu primeiro namoro que foi quando finalmente ele e ela se entenderam.
Eu era sua melhor amiga dela, a mais verdadeira e a menina que a mãe dela confiava, viviamos grudadas, eramos como irmãs, e quando finalmente eles começaram a namorar nos tornamos um trio inabalavel-era isso que achava, claro que tinhamos mais amigos, mais nós eramos como uma familia, podemos dizer assim.
Tempos depois começaram as nossas brigas e as brigas deles. Nossas brigas por causa dela, as minhas brigas com ela por causa do ciume que ela tinha de mim com ele, e as brigas deles por minha causa... tudo no fim se resumia a Poliana Veloso e a nossa amizade tumultuada. Comecei a perceber que eu estava perdendo meu melhor amigo, para uma garotinha mimada e esnobe, que só era capaz de enchergar o próprio umbigo.
Ele de repente parou de conversar comigo assim como ela tambem.
Me senti frustrada, parecia que meu melhor amigo, já tinha se decidido quem era melhor pra ele.
Um dia depois de meses e após um pedidoo de desculpa dela publicado no mural, voltamos a conversar. Numa madrugada enquato ele me levava para casa, eu pude sentir o perfume dele enquando segurava de leve a cintura dele sobre a moto. Ele se desviou do caminho de casa e parou na praça, eram quatro horas da manhã, ficamos ali conversando por horas. Foi nesse dia que senti minhas mãos suadas, meu coração acelerado e minha boca seca.
Depois de dizer o nome dela milhares de vezes, enquanto reclamava de seu relacionamento, ele me disse o quanto eu era importante pra ele , e de como havia sido tolo ao passar meses sem conversar comigo.
Me senti a pior das pessoas eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo que era namorado da minha melhor amiga mesmo depois das nossas brigas ainda a considerava muito. Anos depois, depois que ela foi embora, com um termino de relação nojento que eles tiveram e depois dela magoá-lo profundamente, eu estava na casa dele um dia, assistindo a Casa do Lago quando recebi uma ligação de um ficante sai da casa dele desesperada para encontra este fulano. Depois, outro dia em uma de nossas milhares conversas, ele me disse assim.
-Poh, você já teve uma chance comigo.
Maldição pensei na hora, foi justamente aquele dia, do filme a Casa do Lago, nem havia notado, mais analizando bem hoje aquele dia, me lembro perfeitamente dele acariciando minha perna que era coberta por uma de suas bermudas largas, enquanto ele me olhava com seu lindos olhos azuis-esverdiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário