Semanas atrás eu havia tomado a decisão de deixar você em um canto e seguir em direção a um futuro desconhecido. Conspiração foi o nome que dei quando uma janela se abriu no msn e você me disse.
-Oi, como vai?
As minhas pernas já estavam bambas, o meu coração incrivelmente acelerado e minhas mãos suando frio.
A resposta foi simples e direta, na esperança de que eu pudesse resistir a tentação de sucumbir ao desejo que tenho por você.
Porém mais uma vez eu me entreguei a conversa que tomou um rumo diferente do que sempre tomava. Você me convidou para assistir filme e disse que passava as oito horas na minha casa.
Eu estava tão satisfeita e incrivelmente desajustada, pois não acreditava que isso pudesse estar acontecendo. Eu sairia com o cara de quem eu gostava e dessa vez eu faria valer a pena.
As oito horas da noite eu te esperava em minha casa deitada no sofá, as horas continuaram passando enquanto eu pensava que você estava me dando mais um bolo. As lágrimas insistiam em cair dos meus olhos, dei um tapa em meu rosto e gritei comigo em frente ao espelho.
-Tome vergonha nessa sua cara Poliana Veloso, pare de chorar você deve reagir.
Alguns minutos depois quando por fim eu havia deixado de imaginar você chegando para me buscar, escutei lá longe um barulho, palmas, sai para fora esperançosa.
Era você. Na hora eu pensei. Obrigado por ter vindo.
-Está 0:40 min atrasado mais pelo menos você veio né.
Aquela noite foi PERFEITA, e hoje uma semana depois faço um manifesto para que ela se repita.
Adorei o Blog querida, está de parabéns! beijinhos
ResponderExcluir