quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jared Leto e 30 seconds to mars

Quando eu penso em alguem talentoso, em um homem talentoso eu penso nele Jared Leto ator e vocalista da da banda 30 Seconds to Mars.
Além da beleza o cara é incrivelmente talentoso, tanto cantando como atuando. Ele tem doze filmes em sua carreira.
Os Fugitivos
[ Lonely Hearts] Policial 2006

O Senhor das Armas
[ Lord of War] Drama 2005
Alexandre
[ Alexander] Aventura 2004

O Quarto do Pânico
[ The Panic Room] Thriller 2002
Réquiem para um Sonho
[ Requiem for a Dream] Drama 2000
Psicopata Americano
[ American Psycho] Terror 2000

Preto e Branco
[ Black and White] Drama 2000

Garota, interrompida
[ Girl, Interrupted] Drama 1999
Clube da Luta
[ Fight Club] Drama 1999


Foi criado por sua mãe Constance junto com sei irmão Shannon Leto baterista da banda, posteriormente foram adotados por um médico Italiano assumindo o sobrenome Leto.




30 Seconds To Mars é uma banda norte-americana de rock alternativo formada por Tomo Milicevic (guitarra), Shannon Leto (bateria) e pelo Jared Leto (vocal). Foi criada em 2002. O compositor oficial é Jared Leto, que fala muito sobre brutalidade, honestidade, amadurecimento e mudanças.
30 Seconds to Mars é um álbum da banda norte-americana de rock 30 Seconds to Mars. O álbum foi lançado em 13 de agosto de 2002 pela Immortal Records e pela Virgin Records. Dois singles foram liberados deste disco, "Capricorn (A Brand New Name)" e "Edge of the Earth".



Esse é apenas o Primeiro album da Banda mais outros albuns e outras musicas fizeram muito sucesso e tambem  causaram muita polêmica como Hurricane.



 O vídeo foi dirigido pelo próprio Jared Leto, que assinou com o pseudonimo de Bartholomew Cubbins. São treze minutos mergulhados na psique do vocalista, imagens surreais, máscaras, perversões, violência numa Nova Yorque vazia e fria. Os três membros da banda vagam pela cidade e encontram-se com estes seres mascarados, o mistério está em toda parte. Com suas motocicletas, cenas de nudismo e agressividade o clip já começa a receber algumas censuras, Leto comentou o fato para Entertainment Weekly:
"A gente já sabia que algumas imagens iam dar problemas, mas não esperávamos todo esse veto... Não estou interessado em provocar só por provocar. Penso somente que quando ligas o noticiário ou alguma coisa que capte o teu interesse, há sempre muita violência e negatividade por aí... Assim que chega a vez da sexualidade, é sempre um grande choque que as pessoas sejam seres sexuais. É um padrão duplo que acho muito interessante." - declarou o vocalista.
Veja o video a baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário